A regra de 2 minutos para Grupo Coral

Isso proporciona a cura por doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados por percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Oração Final: Previamente por encerrar o encontro, podemos realizar a dinâmica Destes balões, encontrada no site Catequisar. Após a dinâmica, concluímos este encontro utilizando uma oraçãeste espontânea, enfatizando a proceder do Espírito Santo em nossas vidas.

Continuo vivenciando este Tantra todos ESTES dias e procurando novas referências para especializar o trabalho qual desenvolvemos na Lar Samadhi.

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois por métodos qual facilitam a expansãeste da consciência.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Administradora por Companhias, deixou a carreira após criar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Nesse caso optou por trabalhar usando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Estuda e faz uso por terapias energéticas: leitura dos chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Buscando o meu desenvolvimento, fiz a Capacitaçãeste pelo Método Deva Nishok, me apaixonei através té especialmentecnica, pelos efeitos de que produziram em mim e nos colegas por curso.

O nome apophyllite é derivado do grego apophylliso, que significa “se descama”, uma referência a tendência desta classe a descamar quando aquecidos, devido à perda de água. Os minerais sãeste normalmente encontrados tais como minerais secundários em vesículas em basalto ou outras rochas vulcânicas.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais usando Praticamente essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e por uma alimentaçãeste Ainda mais saudável.

Nos anos de 2010 a 2013 realizou como atriz, cantora e musicista a apresentação do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educação para este público infanto-juvenil, na TV óptima Vontade.

Cristais comuns com a FORMATO de 1 prisma hexagonal utilizando plano basal, combinando às vezes utilizando as faces estreitas de uma pirâmide hexagonal.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuação, possui um olhar sensível A respeito de a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste de traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste usando o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre por repressões veja o site e bloqueios.

Tudo em função de um repertório estimulante qual se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, mesmo que como solista ou realizando Parcela do 1 grupo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *